Termogênicos para emagrecer: como funcionam?

Veja como os termogenicos podem ajudar seu corpo a queimar aquelas gordurinhas indesejadas!

Uma dica literalmente quente para as mulheres que buscam o máximo em emagrecimento, potencializar os processos de queima de gordura e tudo isso da forma mais rápida e natural possível é o uso de suplementos termogênicos.Através de ingredientes naturais, de substancias comprovadamente eficazes e ainda agindo como estimulantes de rápida ação, estes suplementos tem o potencial de aumentar e acelerar os resultados de um programa de exercícios de forma impressionante. Isso pode ocorrer através da ingestão de alimentos como a canela ou pimenta, ou através de suplementos como o kimera termogenico. Mas hoje vamos falar tanto de alimentos quanto suplementos. Se você não sabe o que são os termogênicos, atenção a explicação

Entenda como eles funcionam no organismo e saiba porque você deve inclui-los na sua dieta já!

O que são os termogênicos?

termogenicos

Os termogênicos são substâncias que agem aumentando a temperatura corporal através da estimulação dos sistemas cardiovascular, respiratório e nervoso central. Os resultados da termogênese são um aumento do metabolismo basal e uma maior queima de gordura, o que ajuda o paciente a emagrecer.

Quais são os alimentos termogenicos?

Os alimentos termogênicos mais conhecidos são a pimenta, gengibre e também a laranja amarga, eles contém substâncias que agem diretamente no sistema nervoso, fazendo com que assim seja favorecido o gasto de energia. A gordura do nosso corpo é transformada em energia, assim quando praticamos exercícios físicos, ela é eliminada a partir da energia gasta pelo corpo. Mas é sempre válido alertar que os alimentos termogênicos somente mostram resultados, quando consumidos juntamente com um cardápio equilibrado e saudável, pois de nada adiante se fartar de comidas calóricas e esperar que o treino ou os termogênicos tenham efeito milagroso.

alimentos-termogenicos

Suplementos termogenicos

Algumas empresas vendem compostos em forma de suplementos alimentares, com fórmula quimica que tambem ajudam a produzir reações termogenicas. Alguns suplementos naturais com efeito termogênico são:

  • Sineflex – com Cafeína, vitaminas e minerais como Magnésio e Cromo em sua composição, é indicado para queimar e bloquear a gordura e para acelerar o metabolismo. Sineflex é composto por 2 tipos de cápsulas, Pure Blocker e Dynamic Focus, que devem ser tomadas da seguinte forma: 2 cápsulas de Pure Blocker e 2 vezes por dia e 1 cápsula Dynamic Focus antes do almoço.
  • Kimera – é produzido pela Iridium labs (heal weel)
  • OxyElite Pro – com cafeína e com extratos de plantas medicinais como Oliveira e Yohimbe, é indicado para ajudar a emagrecer, queimar gordura e definir melhor e mais facilmente o músculo. OxyElite Pro deve ser tomado 3 vezes por dia, excepto nos primeiros 4 dias de tratamento onde as doses recomendadas são inferiores.
  • Lipo 6 da Nutrex – com Yohimbe, Cafeína, Sinefrina e Bioperina em sua composição, é indicado para ajudar a queimar gordura, desinchar o corpo, controlar o apetite e aumentar a produção de energia. Lipo 6 deve ser tomado 3 vezes por dia, excepto nos primeiros dias de tratamento onde as doses recomendadas são reduzidas.

Conclusão

Gostaram das dicas minhas lindas? Espero que consigam chegar ao peso ideal com elas ok?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Comments are closed.