Amoracaps para menopausa

A amora são frutos formados pela agregação de vários frutos menores denominados drupete, sendo encontrada em regiões da Europa, Ásia, América do Norte e do Sul. É conhecida como regulador dos hormônios atuando com muita eficácia nos sintomas da menopausa como: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações, calores e algumas vezes suores frios, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários.

Também combate à osteoporose, age como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. Depurativo do sangue, antisséptico, vermífugo, digestivo, calmante, diurético, laxativo, refrescante, anti-inflamatória, emoliente e antibacteriana sendo muito útil nos problemas da tireoide.

Além de todas as indicações, a amora também pode ser usada no tratamento do acne e erupções cutâneas.

Amoracaps o que é?

As cápsulas de amora são um suplemento alimentar que pode ser utilizado para tratar os sintomas da menopausa e da osteoporose, por exemplo, devido às suas propriedades antioxidantes e reguladoras dos hormônios.

Além disso, e dependendo do tipo de amora a partir da qual são feitas as cápsulas, também são indicadas para ajudar a emagrecer, diminuir o nível de açúcar no sangue, regular a pressão arterial ou combater o colesterol ruim.

Amoracaps benefícios

São vários os benefícios das cápsulas de amora, os principais são:

  • Aumenta a liberação de insulina no organismo;
  • Melhora o funcionamento dos rins e do fígado;
  • Regula os níveis de hormônios;
  • Diminui a quantidade de colesterol ruim;
  • Prevenção da osteoporose;
  • Regula o funcionamento intestinal
  • Melhora a qualidade do seu sono.
  • Trata o reumatismo, gota e artrite.
  • É hipoglicemiante, antidiarreica e cicatrizante.
  • Trata da ansiedade e irritação, incluindo suores frios.

Devido aos seus benefícios, a Amoracaps é indicada para completar o tratamento de diabetes, colesterol alto, problemas no fígado, calvície, prisão de ventre, TPM, sintomas de menopausa e osteoporose.

Amoracaps funciona de verdade?

A amora tem ação antioxidante devido à presença do ácido elágico e também é rico em cálcio sendo muito usado para tratamento da osteoporose.

Amoracaps para menopausa

Amoracaps é indicado para os sintomas da menopausa por tratar a irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e nas articulações.

Fórmula do Amoracaps

A fórmula do Amoracaps é totalmente natural. As cápsulas de amora estão contraindicadas para grávidas, mulheres a amamentar e crianças até os 3 anos.

Como tomar Amoracaps

O modo de uso das cápsulas de amora varia de acordo com o tipo de cápsulas, sendo que as orientações gerais são ingerir 2 cápsulas 3 vezes por dia, 15 minutos antes das refeições;

No entanto, é recomendado consultar um nutricionista ou um clínico geral para adaptar o modo de uso ao objetivo do uso das cápsulas de amora.

O Amoracaps pode ser comprado em lojas de produtos naturais e farmácias convencionais sob a forma de frascos com cápsulas até 500mg de pó de amora.

Mais sobre a Amora

As amoras pertencem à família das Moráceas que abriga espécies bem variadas e produzem frutos bem diferentes entre si. Nesta família, além das amoras encontramos os figos e até a jaca! As espécies de amoreira mais cultivadas são Morus alba (amora-branca), Morus rubra (amora-vermelha) e Morus nigra (amora-preta). Dentre essas espécies destaca-se a Morus alba, conhecida também como amora branca.

Dentre os diversos cultivares de Morus alba existentes no Brasil, destaca-se a variedade Miúra.

Dentre os benefícios já citados sobre a amora, vale destacar que ela é eficaz em evitar danos nas células de DNA a partir dos radicais livres, que são a causa de muitos problemas de saúde, como o câncer, doenças cardiovasculares, doença de degeneração muscular, envelhecimento e muitos mais. A fruta também é muito benéfica em melhorar a saúde dos olhos, a imunidade, a memória e promover a saúde do cabelo.

Recomendados para você:

Comments are closed.